Post

Cachaça Serra Limpa entra no ranking Cúpula da Cachaça. Conheça sobre seus 25 anos de história

Pela qualidade em sua produção a Cachaça Serra Limpa entrou no ranking Cúpula da Cachaça, o mais conceituado concurso de cachaças do Brasil. Um presente inclusive porque comemora em 2017 seus 25 anos de criação. Conforme reportagem publicada no Jornal Correio da Paraíba que segue abaixo:

ranking_Cupula_da_Cachaca_2017__pra_Site

Conheça sobre sua História

Nascida em 1992, em uma área de 331 hectares no Engenho Imaculada Conceição, a Cachaça Serra Limpa vem conquistando adeptos em todo território nacional. Com um sabor inigualável, de aroma marcante, a Serra Limpa traz em sua essência o que há de melhor em uma cachaça, devido a ser produzida da parte mais nobre da cachaça, que é o “coração”. Considerada e regulamentada pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) como a 1ª e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana.

O reconhecimento vem principalmente dos clientes de todo Brasil e do exterior. Além disso, a Serra Limpa se tornou uma campeã de prêmios que são atestados pelos grandes veículos de comunicação do Estado e do País, a exemplo das renomadas revistas Veja, Playboy, Sexy e VIP. Além de ter sido destaque em rankings nacionais sobre cachaças.

Hoje, a Serra Limpa tem uma produção LIMITADA de aproximadamente 100 mil litros por ano, e a empresa atua de forma a produzir a melhor cachaça branca do Brasil, sempre pautada na qualidade em toda a cadeia produtiva.

vista_aerea_EngenhoImaculadaConceicao_SerraLimpa

Engenho Imacula da Conceição onde é produzida a Cachaça Serra Limpa